Finalmente chegou o dia tão esperado por nós! Quinta do Valle do Riacho foi o cenário de um dos mais belos casamentos que tivemos o imenso privilégio e honra em registrar e faltam-nos palavras para descrever a alegria que temos ao compartilhar este magnífico momento.
Vocês já puderam conhecer um pouco da história de Sara e Nuno em nosso post anterior, onde contamos sobre a linda sessão de noivado que tivemos com eles no Palácio de Monserrate. Podem conferir o post aqui.
Estivemos muito ansiosos para este dia, pois era para nós um dos casamentos com mais responsabilidades que já tivemos, uma vez que a Sara nos escolheu como seus fotógrafos desde há muitos anos, só este aspecto já tornaria este casamento único e muito especial para nós! Entretanto, ao longo do dia, este foi-se revelando tão encantador e belo que deixou-nos com os nossos corações nas mãos! Se pudéssemos descrever este casamento com apenas uma única palavra certamente esta seria Família, com toda a plenitude de seu significado! Já logo no início, nos preparativos dos noivos, fez-se sentir como para os noivos suas famílias eram parte integrante e fundamental em suas vidas. Todos, avós, pais, irmãos, tios, primos estavam presentes e empenhados em tornar este dia perfeito e inesquecível. E assim o foi!
Quinta do Valle do Riacho foi o local escolhido pela Sara para os seus preparativos, enquanto que o Nuno optou por algo mais tranquilo e preparou-se no hotel Dolce Campo Real Lisboa.
O local da cerimônia não podia ser outro, Basílica Santa Quitéria de Meca, a mesma igreja onde casaram-se os pais da Sara! E a data marca 7 anos de namoro do casal. :) Belíssimo… não acham? E para deixar tudo ainda mais encantador… a cerimónia foi abrilhantada por dois fabulosos corais. Um dos quais foi onde os pombinhos se conheceram, o Coro Sinfónico Lisboa Cantat, e pouco antes da cerimônia acabar os noivos surpreenderam todos juntando-se ao coral para cantar duas emocionantes músicas. O outro coral é a Tuna da qual o Nuno é integrante, chama-se Estudantina Universitária de Lisboa. Muitos não puderam conter as lágrimas!
Voltando para a Quinta, os convidados foram recepcionados pela contagiosa e enérgica banda Alta Cena. As nossas fotos apenas esboçam um pouco da radiante energia destes caras, por isso vos convidamos a conhecerem um pouco melhor este trabalho no site da banda. Vale muito a pena!
O jantar foi servido pelo tão bom e conhecido Páteo Velho e “regado” por belíssimos e emocionantes momentos musicais e calorosos discursos.
Este certamente será um dia que ficará para sempre gravado em nossas memórias e corações com todo amor e carinho…
Muito obrigado Sara e Nuno, por terem dado-nos o imenso privilégio de fazer parte de uma pequena parte de vossa linda história. Deus vos abençõe…